AS DRAMATIC HOMAGE

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Gênero: Avant-Metal
Tema: Elementar/Metafísico/Anti –religioso
Origem:Brazil (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)
************************************************************************************
A primeira formação da AS DRAMATIC HOMAGE deu início às atividades em 1999 propondo-se a fazer um som com características pesadas e densas, buscando versatilidade e atmosferas em suas composições.
O nome expõe um significado para homenagear, de forma dramática, temas elementares, anti-religiosos, pensamentos antagônicos e sobre o comportamento do ser humano perante si mesmo, suas crenças e atitudes.
Em 2001, a AS DRAMATIC HOMAGE grava o seu primeiro registro, o cd-demo independente "A Deep Inner Recital", com boas qualidade gráfica e produção musical e obtendo elogios satisfatórios através de veículos especializados e ligados ao underground como rádios, revistas e zines.
Mudanças foram inevitáveis ao longo da existência da AS DRAMATIC HOMAGE e o reflexo delas foi registrado em 2005 com um novo cd-demo independente intitulado "Atmosphere of Pain / Anthems of Hate". Esse trabalho exalta uma sonoridade mais pesada, mais atmosférica e mais forte que o cd-demo anterior, quebrando um certo silêncio e levando a banda a um caminho sem limites onde os seus músicos são livres para desbravar novos rumos...
Seguindo em atividade com sua jornada de resistência, a AS DRAMATIC HOMAGE participa com uma faixa exclusiva chamada “Ominous Force for Ascension“ da coletânea “Extreme Brazilian Alliance”, em 2008. Esse novo trabalho demonstra a ascensão de uma nova era em sua musicalidade, onde a liberdade e a essência obscura passeiam por vários conceitos contemporâneos. Aliam-se nisso, as expressões líricas e existenciais, tornando-as verdadeiras manifestações de peso em teor de vanguarda e sob a força que nos conduz e nos torna onipotentes, pois algumas homenagens podem ser singelas, mas as adversidades e reflexões nos fazem contemplar as dramáticas...
A banda carioca de Black Metal As Dramatic Homage, informa o lançamento da coletânea "Extreme Brazilian Alliance",A banda participa da coletânea com a música inédita"Ominous Force for Ascencion", parte dela já disponível no novo Myspace da banda: http://www.myspace.com/asdramatichomagehorde Em nota oficial, o vocalista e guitarrista Alexandre Pontes afirma: " É uma música intensa , pesada e atmosférica , um sinal do reflexo progressivo da banda por completo, como músicos e pessoas..." Aos interessados entrar em contato, um abraço e sucesso através do email de contato:asdramatichomage@gmail.com .
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL
Alexandre Pontes (guitar/vocal)
Jeff Silva (guitar)
Contato:
************************************************************************************

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA